17.01.2011 | 10h40


POLÍCIA

Sanecap fecha adutora e grande CPA fica sem água

DA REDAÇÃO  9h12

"Era para dar água ontem e até agora nada. Liguei lá e não deram nada de informação", disse Eliza Aparecida, dona de casa que reside no bairro CPA III, setor 3.

Segundo a moradora, o abastecimento de água acontece um dia sim um dia não, e ela se programa para fazer os serviços de casa como lavar roupa, quintal entre outros.

Em contato com a Sanecap, a assessoria de imprensa informou que por consequência da chuva que aconteceu no sábado, galhos, lama e lixo impediram a passagem de água pelas adutoras. Os técnicos tiveram que fechá-las o que cortou o abastecimento no domingo da grande CPA.

Segundo os técnicos, os mergulhadores estão limpando as adutoras agora pela manhã e até o meio dia o abastecimento no CPA estará normalizado.

Os bairros atingidos foram: CPA III e IV, Boa Esperança, Santa Cruz I e II, Recanto dos Pássaros, Jardim Universitário, Jardim Imperial I e II, Jardim Itália, Tijucal, Osmar Cabral, São João Del Rei, Santa Laura, Liberdade, Pedra 90, Voluntários da Pátria, Altos do Coxipó, Itapajé, Residencial Coxipó, Nova Esperança, Industriário I e II, GetúlioVargas, Loteamento São José e adjacências.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO