22.11.2019 | 17h05


TIROTEIO NA MADRUGADA

Roubo de S10 provoca perseguição policial e troca de tiros com bandidos

Os ladrões conseguiram fugir a pé por um matagal. O caso foi registrado em Sorriso, a 400 km de Sorriso.


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) trocou tiros com três ladrões durante perseguição policial que começou na Avenida Blumenau e terminou no bairro São José, após o criminoso perder o controle da direção da caminhonete Chevrolet S10 roubada, que dirigia, e bater contra o meio-fio, na madrugada desta sexta-feira (22), em Sorriso (400 km da Capital).

Mesmo depois do acidente, os criminosos conseguiram sair do carro e fugir a pé por uma região de mata.

A PM foi acionada para atender uma tentativa de furto numa livraria da Avenida Tancredo Neves, no bairro Nobre, quando a vítima relatou que bandidos usaram uma caminhonete de cor prata para arrombar o estabelecimento, mas não tiveram êxito.

Os militares foram ao endereço, mas durante o trajeto, na Avenida Blumenau por volta das 03h, se depararam com uma S10, com as características descritas pela vítima, trafegando em atitude suspeita.

O motorista da caminhonete, ao perceber a proximidade da viatura, saiu em alta velocidade, momento em que começou a perseguição policial na tentativa de parar e abordar o veículo, quando no bairro São José, o condutor do Chevrolet perdeu o controle da direção e bateu contra o meio-fio.

Os três criminosos desceram da S10, que parou de funcionar, atirando contra os policiais, que revidaram, mas os bandidos conseguiram correr para dentro do bairro e entraram numa região de mata. Os militares tentaram cercar o local e vistoriaram a região, mas não conseguiram encontrar os acusados.

Após consulta da placa da caminhonete, a PM conseguiu descobrir o dono da S10, que relatou aos policiais que sua casa havia sido invadida e seu veículo furtado.
A S10 foi guinchada e encaminhada ao endereço do proprietário.

A Polícia Civil do município investiga o caso e busca pelos assaltantes.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO