11.06.2019 | 10h00


RAÇA INFAME

Rotam salva casal e filhos feitos reféns e agredidos por menores em assalto

Um dos bandidos tentou se passar por vendedor de água na frente da casa, quando a Rotam foi atender a denúncia.


DA REDAÇÃO

Policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Metropolitana) salvaram um casal e dois filhos, que eram mantidos reféns, durante assalto em uma casa no bairro Santa Cruz 2, em Cuiabá, na tarde de segunda-feira (10). Mãe e um filho foram agredidos pelos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender uma denúncia apontando que estava acontecendo um assalto em uma das casas do bairro.

Durante as buscas, os policiais suspeitaram de Vitor Zidane Gonçalves Tabajara de Campos, 20 anos. Ele estava ao lado de uma moto usada para entregar gás e água. Nervoso, ele estava sem documentos e não conseguia ligar a moto.

A polícia então tocou a campainha da casa e saiu do local um homem, que era vítima do crime. Ele estava com um garrafão de água na mão, também nervoso e apresentando contradições.

Durante a revista, um militar percebeu que na varanda da casa havia vários aparelhos eletrônicos amontoados. Os produtos estavam sendo preparados para serem levados pelos criminosos.

Os policiais então entraram na casa e foram surpreendidos por uma mulher com dois filhos. Ela pediu socorro afirmando que o local estava sendo assaltado.

Dentro da casa havia dois menores, de 16 e 17 anos, que participavam do crime. Eles se entregaram após a entrada da Rotam na casa. Um revólver calibre 38 foi apreendido. A arma estava escondida atrás do sofá da sala.

Ainda segundo a polícia, a mãe e um dos filhos apresentavam lesões pelo corpo, pois apanharam dos bandidos durante o crime.

Vitor Zidane e os dois menores foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com a Lei ou acha que Bolsonaro deve vetar

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

A aprovação da lei é que é um abuso; veta Bolsonaro

Não sei acho que não muda nada

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER