20.03.2020 | 18h29


POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Rotam recupera pistola roubada de um policial há 25 anos no Pará

Militares encontraram a arma de fogo após abordar um bandido em movimentação suspeita no bairro Nova Esperança 2, em Várzea Grande


DA REDAÇÃO

Ação policial da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Móveis), durante a manhã dessa quinta-feira (19), pelo bairro Nova Esperança 2, em Várzea Grande, prendeu um bandido e recuperou uma pistola, modelo PT 58 cal. 7,65, roubada de um policial no ano de 1995 na cidade de Belém, capital do Estado do Pará.

De acordo com a ocorrência, os militares estavam em patrulhamento pela região quando encontraram o indivíduo em movimentação suspeita.

Os policiais abordaram o acusado e durante revista pessoal encontraram a arma.

Em consulta por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), pela numeração da pistola, foi verificado que a arma de fogo era produto de roubo no Pará.

RepórterMT/Reprodução

Arma roubada de policial no ano de 1995 em Belém do Pará

O acusado não soube explicar a procedência da arma e também não informou de quem havia adquirido.

Diante do fato, a ocorrência, registrada por crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação de produto derivado de roubo, ou furto, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o bandido, que foi preso em flagrante.

O acusado foi ouvido pelo delegado de plantão e ficou detido na unidade policial aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

A pistola foi apreendia e entregue na delegacia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO