19.02.2020 | 07h19


POLÍCIA / DROGA EM LOTEAMENTO

Rotam prende traficante com diversas porções de maconha e pasta-base

Suspeito foi abordado em frente à residência na Capital



Noite de terça-feira (18) foi marcada por diversas apreensões de drogas em Cuiabá e Várzea Grande. Entre as substâncias apreendidas, destaque para a maconha.

Equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), da Polícia Militar, em rondas pelo loteamento Jardim Videira, na Capital, abordou um homem, idade e nome não divulgados, em atitude suspeita. Durante revista pessoal, policiais encontraram uma pequena porção de maconha.

O suspeito estava em frente à sua residência e, em buscas no imóvel, foram apreendidas diversas outras porções de droga e outros materiais usados no preparo das porções.

Foram apreendidos quatro rolos de papel filme, um recipiente plástico e um saco plástico com ácido bórico, três porções grandes de maconha, quatro porções pequenas de maconha, quatro porções pequenas de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão, um celular LG e R$ 249,00 em notas trocadas, dinheiro típico do tráfico de drogas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO