18.02.2020 | 09h24


POLÍCIA / VASTA EXPERIÊNCIA

Rotam prende 3 bandidos com 'currículo extenso' após roubo em VG

Um dos acusados já possui 12 passagens por roubos e um segundo, além de roubos, também responde por tráfico


DA REDAÇÃO

Equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Metropolitana) prende três assaltantes com “larga experiência”. Um dos acusados já possui 12 passagens por roubos, o segundo tem cinco passagens por tráfico, uma por porte ilegal de arma de fogo e uma por furto e o terceiro já contabiliza três passagens por roubos.

Agora, além de mais uma ocorrência de roubo, os bandidos vão acrescentar às extensas fichas criminais as acusações de sequestro e cárcere privado, ameaça, formação de quadrilha ou bando, uso ilícito de drogas e resistência à prisão.

O trio é acusado do assalto a quitinetes, na noite desta segunda-feira (18), no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Leia mais sobre o roubo.

Com os acusados, foram apreendidos um simulacro de pistola, o veículo Chevrolet Classic de cor branca placa QBK-2586, usado no crime e uma porção de maconha.

Os policiais ainda recuperaram uma motocicleta Honda Titan de cor branca placa OAP-9684 roubada, uma televisão de marca Sony 55", um videogame X-box, seis máquinas de cartão, 13 aparelhos celulares de marcas diversas, dois relógios e R$ R$ 496,00 em dinheiro.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Luiz  18.02.20 10h12
Com as leis que nossos políticos fazem, logo a criminalidade chegara em um patamar insuportável para os cidadão comuns, somente os políticos com seus seguranças terão liberdade para ter carros, sair de casa, etc...

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO