25.08.2019 | 09h26


ASSALTO À LUZ DO DIA

Rotam persegue e acerta tiro em ladrão de Hilux em Várzea Grande

Um segundo bandido conseguiu fugir e não foi localizado.


DA REDAÇÃO

Policiais militares balearam um bandido, identificado como Renan Araújo Marques, de 19 anos, após confronto no sábado (24), no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. De acordo com o registro da ocorrência, o comparsa dele fugiu.

O confronto ocorreu após a dupla roubar uma caminhonete Toyota Hilux e passar a ser perseguida por policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel).

Os policiais avistaram o veículo, Toyota Hilux prata, com os bandidos transitando em alta velocidade pela Avenida Dom Orlando Chaves, na região do grande Cristo Rei e deram diversas ordens de parada aos criminosos, que não obedeceram.

Com isso, iniciou-se a perseguição e dado momento o bandido apontou uma arma na direção da viatura. Os policiais revidaram e um dos tiros acertou o bandido.

Ferido, ele perdeu o controle da direção e bateu a caminhonete contra a parede de um comércio.

Procurada, a vítima do assalto disse que foi abordada pela dupla em uma motocicleta. Utilizando uma arma os criminosos conseguiram roubar o veículo.

Devido à batida, o carro ficou bastante danificado.

O criminoso ferido, foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para cuidados médicos. O comparsa fugiu e não foi preso depois disso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) precisou ser acionada para realizar uma perícia no local e coletou como prova, o capacete que ainda era utilizado pelo ladrão baleado durante a fuga.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER