27.02.2011 | 23h37


POLÍCIA

Rotam frusta tentativa de assalto ao caixa do Dutrinha em Cuiabá

MAYARA MICHELS 22h19
DA REDAÇÃO

Após um empate entre o time do Mixto e o Cuiabá, em 1 x 1, que foi realizado no início da noite deste domingo, no Dutrinha, policiais da Rotam frustraram um assalto na porta do estabelecimento. A Polícia foi acionada por populares dizendo que um homem estaria rondando a portaria com uma arma na cintura.

A equipe do Sargento Jota Moreira, chegou ao local no momento em que Fabrício Gazeda Rodrigues Souza, de 22 anos, quebrava o vidro de um veículo que iria transportar o dinheiro da bilheteria do estádio.

Fabrício foi preso em flagrante por tentativa de roubo. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá acompanhado de policiais para curativos, devido aos cortes de vidro no braço. Depois ele será encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto.

Tirando os cortes no braço do bandido, ninguém ficou ferido. A administração não informou qual a quantia seria levada pelo criminoso, disse apenas que nada foi roubado. Um revolver calibre 38 foi apreendido pela polícia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO