01.08.2020 | 10h36


POLÍCIA / PERIGO MORA AO LADO

Rotam flagra traficante com fuzil ao lado de uma creche em VG

Bandido foi visto em frente à casa dele, mas depois da abordagem os policiais verificaram que se tratava de uma réplica



Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (1°), em Várzea Grande, pela equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), acusados de tráfico de drogas. Um deles portavam uma réplica de fuzil em sua casa, que fica ao lado de uma creche.

Uma equipe da Rotam realizava patrulhamento no bairro Parque do Lago quando viu o suspeito com o fuzil no portão de sua residência. Ao avistar os policiais, o homem correu para dentro  da casa, jogou a arma no chão e tentou fugir pulando o muro.

No entanto, ele foi alcançado e detido. Aos policiais, o suspeito disse que comercializa drogas e que usava uma réplica de fuzil e pistola para sua proteção. Ele contou que guardava drogas embaixo de tijolos e que a réplica da pistola estava na casa de sua mãe.

Além disso, o suspeito relatou que o fornecedor dos entorpecentes morava em uma quitinete no bairro Alameda. No local, o homem foi detido após a equipe da Rotam ter encontrado duas bolsas de drogas que estavam escondidas atrás da geladeira. Ele contou que a droga pertencia a outra pessoa que morava ao lado, mas os policiais não encontraram.

As réplicas de fuzil e pistola e as drogas escondidas nas casas dos suspeitos foram apreendidas pela Rotam.

Os dois acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes para demais providências.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO