12.03.2019 | 11h00


VEJA FOTOS

Rotam atira em bandido flagrado dentro de loja em Cuiabá

Policiais flagraram dois bandidos furtando produtos na loja Nossa Casa. Um deles fugiu e o outro foi baleado e está no Pronto-Socorro.


DA REPORTAGEM

Um bandido, não identificado, foi baleado na barriga ao ser flagrado por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) enquanto furtava produtos na loja Nossa Casa, Avenida Isaaac Póvoas, em Cuiabá.

A proprietária da loja, que prefere não se identificar, disse ao que o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), por volta de 2h. A empresa que faz a segurança do local percebeu a invasão dos criminosos e acionou a Polícia Militar.

Conforme o 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois bandidos armados invadiram o local e foram surpreendidos pela guarnição. Um deles fazia o monitoramento do lado de fora e tentou reagir no momento da chagada de uma viatura da Rotam.

Ele foi baleado e encaminhado ao Pronto-Socorro pela própria polícia. O ladrão continua internado. Já o comparsa dele fugiu.

A vitrine da loja foi quebrada pelos bandidos e ficou com marcas de tiros. A empresária também contou que o bandido que fugiu roubou uma caixa com mercadorias, mas o prejuízo ainda não foi apurado.

A polícia informou que houve outra invasão na loja Mix Hort Fruti, que fica na mesma região, e que pode ter sido feita pela mesma dupla

O crime foi registrado na Central de Flagrantes e é investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Bandidos invadem casa, fazem família refém e roubam carro; PM intercepta

Galeria de Fotos:
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER