10.12.2010 | 23h39


POLÍCIA

Roo: Homem é morto a tiros enquanto fazia caminhada

DAYANNE POZZER
RONDONÓPOLIS

Um homem foi alvejado com três tiros que atingiram seu tórax enquanto caminhava pela rua no Jardim Sumaré, em Rondonópolis. Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, morreu na hora. Ele era ex-presidiário e havia saído do presídio da Mata Grande há cerca de 15 dias.

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), feriado no município. Paulo Henrique estava acompanhado de um amigo, quando dois homens em uma moto Titan de cor preta se aproximaram e um deles efetuou os disparos. Os suspeitos fugiram em sentido à Vila Mineira.

A Polícia Militar foi acionada para não encontrou os suspeitos. O crime será investigado pela Delegacia Distrital de Vila Operária. Segundo a Polícia Civil, o crime pode estar ligado ao acerto de contas do tráfico de drogas.

A vítima cumpria a pena de dois anos, mas em outra ocasião já havia sido preso e cumpriu a pena de dois anos e quatro meses. Quando saiu voltou a cometer crimes ligados ao tráfico de entorpecentes e roubos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO