08.11.2010 | 09h51


POLÍCIA

Roo: discussão em churrasco termina com crianças de 4 anos baleada

Dayane Pozzer

Uma criança de apenas quatro anos de idade foi atingida por um tiro na perna na tarde deste sábado (6) no Jardim Alvorada, em Rondonópolis. O acusado da tentativa de homicídio é Vonivaldo Silva do Nascimento, de 23 anos, que segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar teria brigado com o pai da criança, Lindinei Matias do Santos.

De acordo com o boletim, na casa onde a criança foi baleada acontecia um “churrasquinho”. Vonivaldo e Lindinei teriam começado uma discussão, mas não se sabe o motivo da briga. Em seguida, Vonivaldo disparou a arma de fogo duas vezes, sendo que um disparo atingiu a criança.

Em meio à confusão, o suspeito tentou fugir, mas foi impedido pelo pai da criança e por outras pessoas que estavam no local. Segundo relato de testemunhas à PM, ninguém sabia que Vonivaldo estava armado. Ele foi preso e conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

A arma utilizada não foi encontrada e de acordo com o boletim, uma pessoa que participava do churrasco teria escondido o revólver, mas a PM não obteve maiores informações. O menor foi internado no Hospital Regional e passa bem.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO