23.10.2010 | 19h21


POLÍCIA

Roo: bandidos arrombam caixa eletrônico do Banco Real

da redação
Bandidos armados conseguiram arrombar mais um caixa eletrônico e efetuar o roubo a um equipamento do Banco Real instalado nas dependências da Faculdade Anhanguera em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá). A ação criminosa ocorreu na madrugada deste sábado (23), mas ainda não há informações sobre a quantia do dinheiro roubado e nem quantos bandidos participaram do roubo.

Informações da Polícia Civil dão conta de que inicialmente dois homens armados e encapuzados teriam rendido o vigilante do local e ainda virado a câmera de segurança para não serem identificados. A polícia não descarta a participação de mais pessoas, visto que foi utilizado maçarico para abrir o cofre. Ninguém ainda foi preso.

Neste ano, com mais este roubo em Rondonópolis, já somam 66 ataques a caixas eletrônicos em Mato Grosso contra 29 no ano passado. Até então, o último havia sido registrado na madrugada do dia 13 deste mês, numa agência do Banco do Brasil em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá). Na ocasião, dois acusados foram presos e com eles apreendidas ferramentas sofisticadas que valem cerca de R$ 15 mil, mostrando que os ladrões vem investindo em tecnologia.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO