11.02.2011 | 16h43


POLÍCIA

Rondonópolis: cusado de estuprar cinco mulheres é preso

MAYARA MICHELS 12h12
DA REDAÇÃO

Um homem foi preso em flagrante acusado de cinco estupros em menos de quatro dias no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o auxiliar de serviços, Josiel da Cruz dos Santos, de 21 anos, foi preso após ter invadido a casa de uma vítima, no bairro Jardim Belo Horizonte e tentar abusar de mais duas mulheres. Uma delas conseguiu fugir, acionou a polícia que prendeu o acusado em flagrante.

Após ser encaminhado para a delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas após a divulgação da prisão na cidade. As outras vítimas do agressor foram até a policia para fazer o reconhecimento. Uma das vítimas passou mal ao encontrar novamente com o acusado.

Ainda durante a noite ele foi encaminhado a Penitenciária Mata Grande. Josiel da Cruz pode pegar entre 8 e 15 anos de prisão por cada estupro de vulnerável que cometeu.

Josiel também será acusado por tentativa de estupro, já que as possíveis sexta e sétima vítimas conseguiram evitar a ação.

O acusado trabalha em uma multinacional no município.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO