27.01.2020 | 07h50


SALVO PELA PM

Revoltados, moradores espancam acusado de furtar casas na Capital

Ao homem foi resgatado e encaminhado para uma policlínica, onde passou por atendimento médico devido à gravidade dos ferimentos. Caso foi registrado no bairro Dom Aquino.


DA REDAÇÃO

Um homem, não identificado, quase foi morto durante uma sessão de espancamento no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (27). A surra aconteceu após ele ser acusado de invadir várias casas da região para cometer furtos.

Os moradores imobilizaram o suposto ladrão e passaram a agredi-lo com socos e chutes. As agressões só pararam quando homem estava muito ferido e outras pessoas pedirem o fim da sessão de espancamento.

De acordo com a Polícia Militar, moradores disseram que o acusado foi flagrado invadindo casas do bairro. Ele tentou fugir subindo em telhados, mas acabou pego.

O homem precisou ser encaminhado para a Policlínica do Verdão para atendimento médico, antes de ser levado para a delegacia.

Ainda conforme a PM, algumas roupas, relógios e outros objetos característicos de furtos foram localizados com o criminoso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcinho  27.01.20 09h04
Parabéns sociedade, continue assim,EU APOIO.....

Responder

4
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO