22.07.2019 | 16h53


VEJA O VÍDEO

Revoltada, mãe dá chineladas em tarado que estuprou filho de 16 anos

O garoto disse que vinha sendo estuprado e espancado pelo agressor há seis meses.


DA REDAÇÃO

A mãe de um adolescente de 16 anos, estuprado pelo ‘amigo’ de 27 anos, deu chineladas no tarado, que estava preso dentro da viatura policial. A situação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), na Central de Flagrantes.

Conforme noticiado pelo , Waldeir Pinto de Moura, 26 anos, foi preso por estuprar e ameaçar de morte um adolescente de 16 anos, no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá.

O garoto disse que vinha sendo estuprado e espancado pelo agressor há seis meses. Ele também relata que tem sido ameaçado de morte, assim como seus familiares.

A revolta da mãe foi flagrada pela equipe da TV Centro América, que estava na Central de Flagrantes no momento da prisão. No boletim de ocorrência, a mulher relatou que o filho teria tentado suicídio duas vezes nesse período em que foi vítima do tarado.

Veja o vídeo

Waldeir já havia sido preso em setembro de 2018, por aliciar crianças. De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de aliciar e estuprar pelo menos 10 menores de idade.

O agressor usa contas falsas na rede social Facebook, inclusive com fotos de garotas, para aliciar as vítimas pedindo fotos e marcando encontros.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Douglas  22.07.19 21h47
Chega a ser uma vergonha uma reportagem dessas o cara já foi preso 4 vezes por destruir a vida de menores, ao que parece a lei tá do lado dele pois ano que vem vai ser preso de novo pelo mesmo crime

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER