13.05.2020 | 09h00


POLÍCIA / AVENIDA DA FEB

Repórter de TV flagra funcionário de loja se masturbando em ponto de ônibus de VG

A testemunha conseguiu filmar o ato obsceno e seguir o acusado até à loja onde trabalha, porém, o tarado fugiu pelos fundos do estabelecimento na manhã dessa terça-feira (12).


DA REDAÇÃO

Um repórter de TV flagrou na manhã dessa terça-feira (12) um homem, identificado pelas iniciais R.A.N., se masturbando atrás de uma mulher em um ponto de ônibus da Avenida da FEB, na altura do bairro da Manga, em Várzea Grande.

De acordo com a ocorrência, ao passar de carro pela região, o repórter se deparou com o acusado praticando o ato obsceno atrás da vítima.

A testemunha parou para filmar, porém, logo o ônibus da vítima passou, a mulher entrou no coletivo e nem percebeu o homem atrás dela, momento em que o tarado trocou de camiseta e entrou numa loja da região.

O repórter acompanhou o acusado, falou com o proprietário do estabelecimento e mostrou a filmagem do flagrante.

 O dono da loja reconheceu o acusado como um dos seus funcionários e repassou o nome dele, mas quando foi procurar por R.N.A., este já tinha fugido pelos fundos do estabelecimento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela testemunha, que denunciou o tarado e entregou a filmagem, como prova do crime.

Os militares fizeram patrulhamento pelo paradeiro do acusado, mas ele não foi encontrado.

A ocorrência, registrada por crime de assédio sexual e ato obsceno, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Até a publicação desta reportagem o acusado ainda não tinha sido localizado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO