07.05.2011 | 23h54


"Traída", mulher ateia fogo no pênis do marido, em Sorriso

MAYARA MICHELS 17h50
DA REDAÇÃO

Uma mulher ateou fogo no marido na madrugada desta sexta-feira, em Sorriso. Segundo informações da Polícia Militar, E.P. estava irritada de ir até um bar chamar pelo marido. Quando o homem chegou em casa, a mulher jogou uma garrafa de álcool e depois ateou fogo nas partes íntimas do marido, O.S.S, de 54 anos.

Segundo as informações a mulher foi chamar o esposo, que já estava alcoolizado, e ele não quis ir embora. Depois que ela voltou, encontrou o marido rodeado de mulheres, foi quando o mesmo a destratou mandando que voltasse para casa.

E.P. ficou então esperando o marido chegar em casa, quando o pegou de surpresa. Ele se assustou e caiu no chão, como estava alcoolizado não conseguiu se levantar, ela ateou fogo nas genitálias dele e depois fugiu da cidade. As suspeitas são de que a mulher tenha ido para o município de Sinop.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, ficando sob cuidados médicos.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO