alexametrics
02.01.2011 | 23h37


POLÍCIA

"Sem dono", Mirante vai ser retomado pela prefeitura de Chapada

ROBERTA DE CÁSSIA
DA REDAÇÃO


"Até o dia 15 de janeiro estarei retomando para o município de Chapada, o Mirante através de um decreto", afirmou o prefeito de Chapada Flávio Daltro(PP).

Segundo Daltro a prefeitura fez um levantamento para saber a quem pertence à área do Mirante e não consta registro nem no Instituto de Terras do Estado de Mato Grosso (Intermat) e nem no Cartório Imobiliário, então resolveu retomá-lo para o município. "Existem três pessoas que se dizem proprietários, porém não há registro em nenhum lugar", disse ele.

Após assinar o decreto, a prefeitura pretender fechar o Mirante para fazer um trabalho de recuperação ambiental no canteiro e também tomar medidas para impedir que a erosão no local se alastre. "Vamos cercar para que o acesso seja feito somente por controle remoto, assim poderemos evitar que o meio ambiente seja mais ainda degradado", completa Daltro.

O Mirante apesar de proporcionar uma das mais belas vistas de Chapada e ser palco de cenas românticas em noites de luar, esteve relacionado a uma cena de violência em que um a jovem moradora da cidade ao sair do local foi agredida por dois homens.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime