22.02.2011 | 18h14


POLÍCIA

"Operação Sol" cumpre 25 mandados de prisão em VG

DA REDAÇÃO   12h15


A Polícia Judiciária Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (22.02), em Várzea Grande, a operação "Sol" para cumprimento de 25 ordens judiciais. Durante a ação, iniciada às 6 horas, as delegacias de polícia do município e a Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá (DEA) de Cuiabá irão cumprir 12 mandados de busca e apreensão de adolescentes e 13 mandados de prisão preventiva.

Até o momento quatro pessoas foram presas preventivamente e dois adolescentes apreendidos. Um dos mandados de prisão preventiva foi cumprido no Centro de Ressocialização de Cuiabá contra um reeducando. Os policiais também cumprirão um terceiro mandado decretado contra um adolescente que adquiriu recentemente a maioridade e que está preso na Capital, subindo para seis os presos adultos.

Durante a diligência foi apreendida uma motocicleta com um casal de adolescente, em via pública, por não possuir carteira de habilitação (CNH) e por estarem sem capacete.

A operação é coordenada pelo delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Márcio Raimundo Alegria, e conta com a participação de oito delegados e 30 investigadores. A ação foi desenvolvida com o objetivo de inibir roubos e furtos de veículos e envolvimentos de crianças e adolescentes em diversos crimes.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO