facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

16 de Novembro de 2010, 19h:09 - A | A

POLÍCIA /

"Espertos" são presos em Roo tentando abrir conta com documentos falsos



HEYDI PRADO
PRIMEIRA HORA

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Dois estelionatários foram presos em Rondonópolis, na última sexta-feira (12), quando aplicavam o golpe da  "conta corrente". Rodrigo da Silva Oliveira e Gilson Rocha Valadares Junior, ambos com 28 anos, tentavam abrir contas em uma agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade, usando identidades falsas.

Os indivíduos faziam o uso dessas identidades para conseguir aplicar o golpe. Gilson estava com um RG em nome de George Luiz Pegoraro, enquanto Cleber portava uma identidade com o nome de Cleber Rodrigues Silva Oliveira. O funcionário do banco desconfiou e acionou a polícia que, imediatamente, foi até o local e prendeu os rapazes em flagrante.

Já na delegacia, Cleber tentou subornar os policiais, oferecendo um veículo Golf para ser liberado. Segundo o delegado responsável pelo caso, Claudinei Lopes, utilizando-se do mesmo golpe e do mesmo RG, Cleber já teria aberto uma conta na agência do Bradesco (Rondonópolis) e repassou três folhas de cheques sem fundo no comércio. Além disso, o comparsa de Cleber, Gilson, já esteve preso na cidade de Campo Verde por crime de roubo.

Os acusados foram autuados em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, estelionato e corrupção ativa. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Rondonópolis.

 

Comente esta notícia