22.12.2010 | 14h47


POLÍCIA

Queima de pneus levanta nuvem de fumaça negra e tóxica na Capital

ANDRÉ MICHELLS
DA REDAÇÃO

Uma queima irresponsável de pneus velhos causou uma enorme nuvem de fumaça preta e tóxica que se espalhou por boa parte da Capital, no final da tarde desta terça-feira (21). A denúncia ao Corpo de Bombeiros, que ainda não havia sido acionado, foi feita pela equipe do ReporterMT. A queima se concentrou em uma área de mata rasteira, próxima às antenas do Instituto de Pesquisas Espaciais (INPE), na saída para Chapada dos Guimarães.  Uma viatura dos Bombeiros foi direcionada para o local para o combate ao fogo.

Em plena época de chuvas não é comum ver imagens como esta, fruto de irresponsabilidade e falta de consciência ambiental por parte de quem pratica tal absurdo. A fumaça formou, ao longe, um contraste curioso com as cortinas de chuvas que podem ser vistas no entorno da cidade.Não há muito o que dizer sobre tal fato, mas uma boa  imagem vale mais que mil palavras.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO