17.08.2019 | 09h15


CUIABÁ

Quatro são presos vendendo drogas para estudantes dentro da UFMT

Os jovens, com idades entre 18 e 22 anos, foram conduzidos para a delegacia e foram autuados pelo crime de tráfico.


DA REDAÇÃO

Quatro jovens foram detidos em flagrante pela Polícia Militar comercializando maconha dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, na tarde de sexta-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, os traficantes têm idades entre 18 e 22 anos e estavam sentados numa praça na frente do Restaurante Universitário (RU).

Segundo a Polícia Militar, a equipe responsável pelo patrulhamento na universidade flagrou o grupo em atitude suspeita por volta de 13h40.

Os quatro foram abordados e, durante revista, várias porções de maconha, além de cerca de R$ 188 foram localizados com o grupo. Uma balança de precisão, característica no uso para o tráfico, também foi apreendida.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

O grupo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Tráfico na UFMT

Um mês antes, conforme noticiado pelo , Lucas Vinícius Barreto, de 21 anos, e Lucas Gabriel Prado Lopes, de 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Os dois tiveram mandados de prisão cumpridos, pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) no dia 11 de julho, por vender drogas para estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e de escolas particulares e estaduais, da região dos bairros Jardim das Américas e Jardim Guanabara.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER