alexametrics
01.02.2012 | 16h41


POLÍCIA / INTERIOR

Quatro bandidos tentam assaltar correios; PM mata dois e fere um

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Poxoréu. Além dos mortos, dois ficaram feridos



Quatro bandidos foram surpreendidos pela policia durante um assalto na Agência dos Correios, na manhã desta quarta-feira (1), em Poxoréu. Criminosos que tentavam invadir a agência para roubar se depararam com a policia, sem ter para onde fugir, efetuaram vários tiros no local.

A polícia revidou acertando três dos assaltantes. O quarto tentou fugir mais foi preso. Um morreu na hora e o outro morreu ao ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Os dois estavam sem os documentos e a polícia aguarda pela família para fazer a identificação.


Lindomar Ramos de Oliveira, de 42 anos, baleado no rosto foi socorrido e levado para o hospital. Ele foi baleado no rosto. Eduardo Moraes da Silva, de 21 anos, não ficou ferido e está preso na delegacia da cidade.

Um cliente que estava na agência durante a confusão teve um corte na cabeça, após levar uma coronhada de um dos criminosos. Ele foi levado para o hospital e passa bem.

A Polícia Civil investiga o crime.
 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime