alexametrics
14.02.2011 | 17h06


POLÍCIA

Quadrilha sequestra família e obriga gerente a abrir cofre de posto

MAYARA MICHELS 16h35
DA REDAÇÃO

Uma quadrilha assaltou um posto e sequestrou a família do gerente na madrugada desta segunda-feira (14), em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, o gerente do posto Operário, localizado na Avenida da FEB, foi abordado pela quadrilha ainda na sua residência, e com ameaças de morte e sua família sendo feita reféns pelos criminosos teve que ir até o posto junto com dois integrantes do grupo em seu próprio veículo.

Sob a ameaça de ver sua família morta, o gerente desceu sozinho do veículo, e para não serem flagrados pelas câmeras do circuito interno, a dupla esperou dentro do carro da vítima. Como de costume, a primeira coisa que faz quando chega é guardar o dinheiro no escritório, o gerente foi até o cofre retirou o dinheiro e sem que os frentistas percebessem voltou para o carro.

Com o trabalho cumprido, a dupla pediu para que os criminosos liberassem a família. Já o gerente foi libertado quilômetros do posto, em uma estrada de terra afastada. A dupla fugiu com o dinheiro levando a chave do veículo.

Segundo informações da administração do posto, o gerente trabalha no local há pelo menos 4 anos, e esta foi a primeira vez que ele foi vítima de um assalto envolvendo a sua família. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Ainda não se sabe a quantia levada pela quadrilha, a empresa esta conferindo as notas para saber quanto realmente foi levado. Segundo eles, o dinheiro que estava no cofre é de todo o domingo.

Não é a primeira vez que o posto foi assaltado. Pelo menos uma vez por mês o posto Operário recebe a visita de criminosos. Mesmo com a polícia realizando rondas constante e câmeras de circuito interno no local, eles não se temem.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime