facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

14 de Fevereiro de 2011, 17h:06 - A | A

POLÍCIA /

Quadrilha sequestra família e obriga gerente a abrir cofre de posto



MAYARA MICHELS 16h35
DA REDAÇÃO

Uma quadrilha assaltou um posto e sequestrou a família do gerente na madrugada desta segunda-feira (14), em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, o gerente do posto Operário, localizado na Avenida da FEB, foi abordado pela quadrilha ainda na sua residência, e com ameaças de morte e sua família sendo feita reféns pelos criminosos teve que ir até o posto junto com dois integrantes do grupo em seu próprio veículo.

Sob a ameaça de ver sua família morta, o gerente desceu sozinho do veículo, e para não serem flagrados pelas câmeras do circuito interno, a dupla esperou dentro do carro da vítima. Como de costume, a primeira coisa que faz quando chega é guardar o dinheiro no escritório, o gerente foi até o cofre retirou o dinheiro e sem que os frentistas percebessem voltou para o carro.

Com o trabalho cumprido, a dupla pediu para que os criminosos liberassem a família. Já o gerente foi libertado quilômetros do posto, em uma estrada de terra afastada. A dupla fugiu com o dinheiro levando a chave do veículo.

Segundo informações da administração do posto, o gerente trabalha no local há pelo menos 4 anos, e esta foi a primeira vez que ele foi vítima de um assalto envolvendo a sua família. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Ainda não se sabe a quantia levada pela quadrilha, a empresa esta conferindo as notas para saber quanto realmente foi levado. Segundo eles, o dinheiro que estava no cofre é de todo o domingo.

Não é a primeira vez que o posto foi assaltado. Pelo menos uma vez por mês o posto Operário recebe a visita de criminosos. Mesmo com a polícia realizando rondas constante e câmeras de circuito interno no local, eles não se temem.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

Comente esta notícia