facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Maio de 2024
20 de Maio de 2024

22 de Abril de 2021, 19h:20 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Prostituta é assaltada durante programa no Zero; bandido é identificado e preso

O crime foi registrado na noite dessa quarta-feira (21) na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um ex-presidiário, nome não divulgado, foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (21), quando se passou por cliente e assaltou uma garota de programa na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

De acordo com a ocorrência, a garota de programa estava em seu ‘ponto’ e o homem chegou em um Renault Kwid branco abordando a mulher e perguntando sobre o programa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os dois negociaram e fecharam ‘a prestação de serviço’. A mulher entrou no carro e acreditou estar a caminho de um motel, porém, o motorista desviou para uma estrada de chão e a profissional questionou se o cliente não era da cidade.

Neste momento, o condutor disse que tinha saído há pouco tempo da cadeia, sacou uma arma, apontou para a prostituta e mandou que ela ‘passasse tudo’.

Muito assustada, a vítima entregou a bolsa e o celular, então o ladrão a mandou descer.

Em seguida, ele fugiu. A garota conseguiu anotar a placa do Kwid e seguiu para a Delegacia de Polícia Civil, onde relatou os fatos, denunciou o assaltante e entregou a identificação da placa.

Os investigadores saíram em patrulhamento e, ainda na mesma noite, conseguiram localizar o veículo trafegando pela região.

O carro foi abordado e o acusado preso em flagrante com os pertences da vítima.

O ladrão foi encaminhado à unidade policial, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e relatou que chegou à cidade para trabalhar como motorista de carro por aplicativo.

Os investigadores consultaram a identidade do acusado no banco de dados da Justiça e verificaram que o assaltante tem passagens por furto, ameaça, lesão corporal, injúria e expor a perigo a integridade e a saúde, física ou psíquica de idoso, além de desviar bens de propriedade de pessoa idosa.

A ocorrência foi registrada por crime de roubo majorado com emprego de arma de fogo e após os procedimentos na delegacia, o bandido foi conduzido à unidade prisional do Capão Grande.

Comente esta notícia