31.05.2020 | 19h00


POLÍCIA / SEXO INSEGURO

Prostituta cai em golpe, é abandonada em motel e acaba presa acusada de calote

A mulher se apresentou como garota de programa à administração do estabelecimento e disse que não tinha dinheiro para pagar a conta de R$ 197, em Rondonópolis


DA REDAÇÃO

Uma garota de programa foi presa durante a manhã deste domingo (31) dentro de um motel do bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (212 km da Capital), acusada de dar calote de R$ 197 no estabelecimento após ser abandonada pelos clientes que ‘saíram para comprar cigarro’ e desapareceram.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 10h30 para atender a ocorrência.

De acordo com um segurança do motel, a mulher chegou ao estabelecimento com dois homens às 03h30, onde o trio ficou até às 08h45, horário em que os dois homens saíram do local e disseram à mulher que iriam comprar cigarros.

A acusada permaneceu no quarto aguardando os ‘clientes’ que não voltaram mais.

Diante do suposto golpe, a mulher falou com a administração do motel, se identificou como garota de programa e disse não ter dinheiro para pagar a conta.

O motel acionou a PM e relatou os fatos e a prostituta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e mantida presa aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Caio Santos  01.06.20 12h49
Sacanagem em dose dupla

Responder

5
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO