facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

12 de Novembro de 2010, 20h:26 - A | A

POLÍCIA /

Professor é assassinado a facadas em briga de bar



RONALDO COUTO
DO OLHAR DIRETO


Uma confusão num bar por causa de um comentário fútil terminou no assassinato do professor Wagner Modesto da Silva, 28 anos, na madrugada desta sexta-feira (12), morto com uma facada no município de Araguaiana (GO), a 60 km de Barra do Garças.

O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada quando o professor segundo testemunhas estaria bebendo com o trabalhador José Adriano Alves dos Reis, 37 anos, que não gostou dos xingamentos que o professor fez contra ele e resolveu esfaqueá-lo.

O professor chegou a ser socorrido primeiramente em Araguaiana e depois foi transferido para Barra do Garças, onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h. O acusado que fugiu do bar foi localizado por volta das 6 h próximo a sua residência pela guarnição do sargento Leite que encaminhou para delegacia para lavrar o flagrante. 

O tenente-coronel Paulo Costa preferiu não repetir o suposto comentário que o professor fez sobre o trabalhador, entretanto, o oficial disse que não justifica a ação de José Adriano contra a vítima. O clima é de tristeza na cidade de Araguaiana com vários amigos do professor inconformados com o crime. Wagner atuava como professor de Ensino Fundamental da rede municipal.

Comente esta notícia