24.06.2010 | 22h54


POLÍCIA

Professor da Unemat morre em acidente de carro; veículo caiu no rio Taboca



O engenheiro agrônomo e professor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Rodrigo Nei Chisosthemos, 38 anos, morreu, na quarta-feira (23), quando seguia para Aripuanã (1080 km de Cuiabá) dar aula e o Fiat Uno que dirigia caiu no rio Taboca. O automóvel ficou submerso e com as rodas para cima.

O acidente foi a cerca de 15 quilômetros da sede do município, após uma curva. Há suspeitas que ele tenha perdido o controle do carro devido à poeira e por supostamente estar em alta velocidade. O trecho da rodovia é de chão e foi patrolado recentemente. Com o tempo seco, levanta-se muita poeira quando passam automóveis, o que dificulta a visão de outros motoristas.

A Polícia Militar de Aripuanã foi informada sobre o acidente e, com ajuda de populares, retirou o corpo do professor de dentro do Uno. O corpo foi velado na Capela Ecumênica Valdemar da Cruz, no Cemitério Jardim da Paz, em Tangará da Serra, e o sepultamento ocorreu esta tarde.

Egresso dos Cursos de Ciências Contábeis e Agronomia, atualmente Chisosthemos era docente do Departamento de Administração e mestrando em Engenharia de Produção. O Campus da Unemat de Tangará da Serra decretou luto de três dias.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO