10.09.2019 | 10h34


VIOLÊNCIA SEM FIM

Procuradora e filho têm casa invadida e são agredidos durante assalto

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (09). Dois bandidos foram presos pelo crime.


DA REDAÇÃO

Bandidos invadiram a casa de uma procuradora de 61 anos e do filho dela na madrugada de segunda-feira (09). As vítimas foram ameaçadas de morte e também agredidas pelos bandidos durante o assalto, que aconteceu no bairro Pico do amor, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta de 1h20. Quando a PM chegou no local, descobriu que os bandidos também invadiram um escritório que fica ao lado da casa da vítima e furtaram objetos de valor.

O filho da procuradora, de 27 anos, relatou aos policiais que os criminosos tiraram o portão dos trilhos para ter acesso ao local. Eles renderam as vítimas e as ameaçavam de morte.

Ainda conforme a vítima, um dos bandidos colocou a arma em sua cabeça enquanto outro ficava incentivando que o comparsa atirasse. O filho da procuradora ainda foi agredido com tapas na casa.

Os bandidos roubaram objetos de valor e fugiram antes da chegada da polícia, porém dois deles foram localizados e reconhecidos pelas vítimas.

Parte do material roubado foi recuperado pela Polícia Militar.

O caso foi registrado na central de flagrantes e é investigado pela Policia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER