14.02.2011 | 11h26


POLÍCIA

PROCON Estadual está sem chefia, funcionários foram exonerados

ROBERTA DE CÁSSIA   11h24
DA REDAÇÃO

Os funcionários que ocupam cargos de confiança no PROCON Estadual foram exonerados pelo governo e voltaram às suas funções de origem, conforme concurso público. Entre os exonerados está a Superintendente de Defesa do Consumidor, Gisela Simona Viana de Souza, que voltou a sua função de conciliadora.

Também foram exonerados cinco gerentes e a assessora de imprensa Denise Sousa. Qualquer informação no momento só com os estagiários de comunicação. Entrevistas estão suspensas, já que o órgão está sem superintendente aguardando nomeação ainda essa semana.

Segundo informações do setor de comunicação, o atendimento está normal. O órgão de defesa do consumidor atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, edifício Eldorado Executive Center, bairro Araés, em Cuiabá. O telefone para dúvidas ou esclarecimentos que podem ser tirados pelo telefone é 151. O consumidor também pode registrar a sua reclamação pela Carta Procon. Basta imprimir o formulário no site do órgão www.procon.mt.gov.br, juntar cópia dos documentos pessoais e de outros, que comprovem a relação de consumo sobre a qual deseja reclamar, e entregar no setor de protocolo do órgão.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO