alexametrics
02.05.2011 | 19h10


POLÍCIA

PRF prende dois “barrigueiros” com pasta base de cocaína no estômago

DA ASSESSORIA 18h02

Na manhã de hoje (2), a Polícia Rodoviaria Federal aprendeu cerca de 2 quilogramas de pasta base de cocaína, escondidos sob peças de vestuário e no estômago de um casal de bolivianos.

Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) abordaram um ônibus de linha Sapezal-Cuiabá, no km 634 da BR 070 (rodovia que liga Cuiabá à Região da Fronteira Brasil-Bolívia). Durante procedimentos de entrevista e revista nas bagagens dos passageiros, foi levantada suspeita sobre um casal de bolivianos, que vinha de Santa Cruz de La Sierra. O casal foi submetido a uma revista minuciosa e os policiais encontraram pequenas quantidades da droga sob suas vestes e nos assentos. A mulher confessou levar 58 cápsulas do entorpecente no estômago e o homem, 48 cápsulas.


No momento da abordagem, a mulher passou mal, com náuseas, devido ao produto no estômago. Ela já havia, inclusive, expelido algumas cápsulas do entorpecente.


Somadas as outras pequenas quantidades encontradas na roupa e no assento, o casal estava com cerca de dois quilogramas de pasta base de cocaína, a maioria no estômago.


Os policiais prenderam o casal em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Nesta ocorrência, também foi preso um peruano, que estava com estadia irregular no Brasil e suspeito de envolvimento criminal com o casal preso.


A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Cuiabá.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime