14.02.2020 | 15h10


AVENIDA MÁRIO ANDREAZZA

PRF persegue e recupera carreta em VG; motorista levado por bandidos está desaparecido

Os criminosos perderam o controle da direção, subiram no canteiro da Avenida Mário Andreazza e pararam em meio a um matagal, onde conseguiram fugir a pé


DA REDAÇÃO

Um motorista de 36 anos, nome não divulgado, está desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (14) quando foi assaltado por uma quadrilha, especializada em roubos de cargas, e a carreta bitrem Scânia R 480, com placas de Adamantina-SP, roubada em Jangada (80 km da Capital).

Mesmo após ser rendida dentro do veículo, a vítima conseguiu pedir ajuda por rádio, quando outro motorista atendeu a solicitação de socorro e comunicou o crime à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que localizou o veículo e deu início a uma perseguição durante a madrugada.

De acordo com a ocorrência, os policiais entraram em contato com o dono do bitrem roubado e conseguiram fazer o rastreamento da carreta que indicava localização no km 455 da BR-364, em Cuiabá.

Em deslocamento ao ponto indicado, a PRF encontrou o veículo na estrada, quando deu início à perseguição e foi dada ordem de parada por meio de sirene, o que foi desobedecido pelo ‘motorista’ do veículo. Que nesse momento não é possível afirmar se era a vítima que conduzia, por ordem dos bandidos ou se era um dos ladrões.

A perseguição seguiu e a todo o momento os bandidos jogavam o bitrem para cima da viatura, na tentativa de atingi-la e forçar o fim da ‘caçada’. Assim como freavam bruscamente, quando percebiam os policiais atrás da carreta, na intenção de fazer a viatura bater contra a traseira da Scânia.

Em determinado ponto da Avenida Mário Andreazza, o condutor da carreta perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central da pista e parou em meio a um matagal à margem da rodovia, onde conseguiram descer da Scânia e foragir a pé.

O motorista não foi encontrado no local.

Buscas foram feitas durante esta manhã, mas além do motorista, a carga da carreta também não foi encontrada.

A carreta foi devolvida ao dono e as buscas continuam.

A Polícia Civil investiga o caso.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO