09.05.2011 | 15h16


PRF apreende 88 quilos de cocaína em Cuiabá

DA ASSESSORIA 12h18

Policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) apreenderam no final da noite de domingo (8) aproximadamente 88 quilos de cocaína e pasta base. O flagrante foi no km 387 da BR-364, em Cuiabá.

Durante uma fiscalização de rotina, os policiais abordaram um caminhão VW de placas MKL-0520 (Videira-SC), conduzido por Luís Carlos de Castro, 28 anos. Após notarem nervosismo por parte do condutor, os agentes da PRF resolveram revistar o interior da cabine, onde localizaram 3 bolsas e uma mochila escondidas embaixo da cama. As bolsas, que estavam abertas, continham diversos pacotes com a droga.

No total, havia 84 quilos de pasta base e 4 quilos de cocaína pura. Luís Carlos, que é natural de Videira-SC, confessou aos policiais que havia comprado a droga por 260 mil reais em Rio Branco (AC) e levaria para Natal (RN). Ele disse também que era a quinta vez que fazia a mesma rota e que havia adquirido o caminhão recentemente por 190 mil reais para fazer o transporte.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao condutor pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. Desde o início do ano, a PRF já apreendeu 1 tonelada e 198 quilos de cocaína nas rodovias federais de Mato Grosso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Cuiabá.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO