29.09.2010 | 11h05


POLÍCIA

PRF apreende 7 quilos de pasta base escondidos em fundo falso de mala



Da Redação

Em uma ação de fiscalização na noite de ontem (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma apreensão de pasta base de cocaína. O flagrante foi na BR-174, em Cáceres. Agentes da PRF abordaram um ônibus que fazia o itinerário Porto Velho/RO x Cuiabá/MT. Durante a verificação dos passageiros, os policiais constataram que um deles já havia sido preso por tráfico de entorpecentes.

A partir de então, os policiais iniciaram uma busca minuciosa nas malas que estavam no bagageiro do veículo. Em três malas, foram encontrados fundos falsos, onde a droga estava escondida. O passageiro que já havia sido preso, que foi identificado como Antônio Firmino, era o proprietário das bagagens. Além dele, Ionara Rodrigues também portava uma das malas com fundo falso. No total, havia sete quilos de pasta base de cocaína escondidos.

Conforme relato de Ionara, a droga foi comprada na Bolívia, na cidade de Cobicha, por 9 mil reais e seria levada para Curitiba (PR). Ambos foram imediatamente detidos pelos policiais. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal, na região.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO