alexametrics
25.07.2010 | 19h21


POLÍCIA

PRF apreende 1.474 pneus que eram trazidos ilegamente para MT



 

Policiais rodoviários federais apreenderam uma carga de pneus e rodas que eram trazidas ilegalmente para Mato Grosso. A apreensão aconteceu neste sábado na rodovia BR-163, em Campo Grande (MS), durante uma fiscalização de rotina.

As carretas transportavam 1.474 pneus sem o devido desembaraço aduaneiro e que estavam sendo transportados com uma nota fiscal falsa. A mercadoria, de acordo com a PRF, tinha como fabricante um país asiático.

Os policiais faziam a ronda e perceberam que os dois veículos chegaram à BR-163 após saírem de uma estrada vicinal, que é utilizada muitas vezes como desvio do posto de fiscalização da PRF. Um motorista de 50 anos e outro de 51 conduziam as carretas com placas de Dourados (MS). À frente seguia um VW/Gol como "batedor".

Interrogados, os motoristas disseram que a carga pertencia aos ocupantes do Gol e ao ser perguntado, o suposto dono da carga afirmou que não tinha "a minima idéia" da quantidade de pneus e rodas que entraram no país via Paraguai e tinham como destino Mato Grosso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Campo Grande. No total, fora detidas quatro pessoas e apreendidos três veículos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime