22.04.2011 | 19h10


POLÍCIA

Presos suspeitos de atirar em dono de lanchonte em Rondonópolis

DA ASSESSORIA   15h

Três integrantes de uma quadrilha que vinha praticando roubos a mão armada na cidade de Rondonópolis foram presos, nesta quarta-feira, por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos em conjunto com policiais militares. Na madrugada, os suspeitos invadiram uma lanchonete, no centro, e de posse de armas trocaram tiros com a vítima, L.J.S., que foi atingida por três disparos. Ainda no local, foi preso Erone Nascimento Gonçalves, 18 anos, armado com uma pistola calibre 765. Em outro ponto da cidade, os policiais prenderam Sandrinalvo Santana Soares Mota, 22, e Bruno Rodrigo da Silva Leonel, 24 anos.

O delegado adjunto da DERF, Antonio Carlos de Araújo, disse que após diligências continuadas, os policiais chegaram até uma residência no bairro Tancredo Neves, onde foram presos mais dois integrantes da quadrilha. De acordo com as investigações os dois suspeitos davam apoio a tentativa de latrocínio utilizando um veicula Gol vermelho. Ainda na quarta-feira, a quadrilha foi reconhecida por outros crimes de roubos ocorridos em Rondonópolis.

Em desfavor de Sandrinalvo Santana Soares Mota foi cumprido um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Na residência onde se encontrava Sandrinalvo e Bruno foram encontrados uma grande quantidade de objetos (veiculo utilizado no crime, relógios, pulseiras, cpus, cheques, celulares, munições) provavelmente adquiridos de forma ilícitas.

Os presos foram interrogados e encaminhados a Cadeia Pública Local. Eles responderão pelos crimes de tentativa de latrocínio, formação de quadrilha e posse de munições.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO