22.11.2010 | 16h37


POLÍCIA

Preso em Barra do Garças homem acusado de assaltar e espancar idoso

DA REDAÇÃO
Mais um agressor de vítimas indefensas foi preso nesta segunda-feira (22.11), por policiais da Delegacia da Polícia Civil Especializada em Roubos e Furtos, da cidade de Barra do Garças (509 km a Leste). A vítima é um idoso de 79 anos. Na sexta-feira (19) passada, os policiais da DERF prenderam também Diego Neres Borges, 22, acusado de agredir e roubar outro idoso de 62 anos.
 
O preso Maicon Vinicius Ribeiro Brito, 22, por volta das 22 horas de domingo (22.11), surpreendeu o idoso quando ele chegava em sua residência. O suspeito espancou o idoso com golpes na cabeça e o deixou trancado no  banheiro, saindo da casa com R$ 500 e um aparelho de celular.
 
Ao ser preso, os policiais encontraram com acusado R$ 230, proveniente do roubo. Maicon Vinicius foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Adilson Gonçalves de Macedo e encaminhado à Cadeia Publica de Barra do Garças.










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO