15.07.2019 | 14h19


FINGIA SER PASSAGEIRO

Preso bandido autor de ao menos 12 assaltos a ônibus em VG

Joelson se passava por passageiro ao entrar no ônibus, depois rendia o condutor geralmente usando uma faca, e mediante ameaça roubava o dinheiro do caixa.



A Polícia Civil prendeu Joelson Ermelindo de Jesus, que é apontado como autor de ao menos 12 assaltos a ônibus circulares em Várzea Grande. A prisão ocorreu no sábado e foi efetuada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, em cumprimento de mandado de prisão.

Procurado há certo tempo, Joelson Ermelindo de Jesus, é condenado pela Comarca de Várzea Grande por roubo. No entanto, foi colocado em liberdade no ano de 2017, mediante uso de tornozeleira eletrônica. Em 2018, rompeu o dispositivo de monitoramento, não sendo mais encontrado.

Conforme apurado, ele é responsável por 12 assaltos em coletivos que tiveram como alvos os motoristas dos veículos. Joelson se passava por passageiro ao entrar no ônibus, depois rendia o condutor geralmente usando uma faca, e mediante ameaça roubava o dinheiro do caixa.

Os indícios apontam que ele praticava os roubos sempre nos mesmos horários, entre as 17 e 18 horas, ou então no último horário por volta das 23 horas, quando costumava ser maior a quantidade de dinheiro das passagens.

Ainda para dificultar o trabalho policial de identificação, o bandido costumava dar um intervalo de cerca de uma semana entre um roubo e outro.

O preso foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER