facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

13 de Fevereiro de 2020, 06h:28 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Presidente do Conselho de Segurança é morto a tiros no meio da rua

Valdir Farinha conversava com várias pessoas em frente a uma casa quando o criminoso chegou atirando. Quatro suspeitos de participarem do crime foram presos

DA REDAÇÃO



O presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), Valdir Farinha, foi morto a tiros no bairro Jardim Monte Líbano, na Rua Dom Pedro II, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (12).

Informações iniciais apontavam que Valdir foi ferido durante um assalto, porém, imagens de câmeras de segurança mostram outra versão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No vídeo é possível ver várias pessoas próximas de um carro, em frente a uma casa, conversando. Momento depois o bandido aparece, já com uma arma e punho, se aproxima e começa a atirar. A vítima ainda consegue sacar uma arma e revidar, porém, cai em seguida.

Uma segunda vítima também teria ficado ferida durante a troca de tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram Valdir já estava sem vida. A outra vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas o atual estado de saúde dela não foi informado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para analisar a cena do crime. Um laudo com detalhes do assassinato será divulgado nos próximos dias e deve ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Enquanto isso, a Polícia Militar realizou buscas pela região e conseguiu prender quatro suspeitos do crime próximo ao bairro Jardim Primavera. Eles tinham roubado um veículo na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na tentativa de fugir.

Um deles estava com ferimento de tiro nas costas.

A Polícia Civil continua investigando o crime.

Comente esta notícia

clara 13/02/2020

CARMEN sua idiota, então quer dizer que quem quer andar armado pelo simples motivo de querer se defender tem que morrer? no minimo não passa de uma pessoa desconhecida, um dia deus queira que você não passe por uma situação dessas porque será uma cabra em meio a lobos presa mais fácil ainda , poderá sofrer além da morte outras atrocidades . lamentável seu comentário !

positivo
0
negativo
0

CARMEN 13/02/2020

Foi execução. Isso é m fato. Talvez tenha merecido isso, afinal andava armado. Quem cultua a violência, morre pela violência.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1