alexametrics
01.02.2012 | 08h41


POLÍCIA / ASSEMBLEIA DE DEUS

Presbítero reage a assalto é morto ao sair de culto em Igreja de VG

Vítima levou 4 tiros, tentou pedir ajuda em uma casa, mas acabou morrendo no local do crime



Um latrocínio foi registrado na noite desta terça-feira (31), em Várzea Grande. A tragédia chocou moradores principalmente pelo fato da vítima ter acabado de sair da igreja. Joel Costa Nunes, de 33 anos, foi abordado por um assaltante que queria roubar sua moto. Joel resolveu reagir acelerando, mas levou quatro tiros.

Após os disparos, o criminoso fugiu sem levar a moto. Joel ainda largou a moto no meio da rua e tentou ir até uma residência pedir socorro, mas não resistiu e morreu.

Segundo os familiares, Joel havia saído de um culto, no bairro Terra Nova, e havia deixado a esposa em casa. Ele retornou para a igreja, onde deixou algumas bíblias.

Vizinhos disseram que chegaram a acionar a polícia minutos antes da tragédia. Segundo eles, um grupo suspeito, rondava o bairro.

Joel era teólogo, formado em história e presbítero da igreja que frequentava. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tentativa de homicídio

No bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, foi registrada uma tentativa de homicídio no mesmo horário do latrocínio na cidade vizinha. Hudson Roger Alencar foi baleado com cinco tiros, quando trafegava pela rua principal do bairro.

Segundo as primeiras investigações, dois homens em uma moto, se aproximaram de Hudson e efetuaram os tiros. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá. A Polícia Civil investiga o crime.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

NAZARETH  03.02.12 13h02
NOS VIVEMOS EM MEIO AO MEDO POR CAUSA DE TANTA VIOLENCIA MAS COMO SERVOS DE CRISTO TEMOS A CERTEZA QUE DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO ELE E DONO DE TUDO E NO AMA

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime