alexametrics
11.01.2011 | 22h39


POLÍCIA

Prefeitura de VG não age e poste continua pendurado na Miguel Sutil

ROBERTA DE CÁSSIA  22h38
DA REDAÇÃO

Um poste partido, ameaçando cair em plena Avenida Miguel Sutil, tem a parte de cima pendurada há 4 meses. A prefeitura, mesmo após reiterados pedidos dos moradores e comerciantes do trecho que vai da Ponte Nova (do lado de VG, até próximo a Avenida da FEB ficam sem luz na via durante a noite e atravessar a Ponte  exige mais atenção dos condutores pela escuridão que fica no local à noite, por falta de iluminação púbica. .

"Há quatro meses que os postes estão com as lâmpadas queimadas nesse trecho. Já falamos com a Rede Cemat que nos informou que é responsabilidade da prefeitura de Várzea Grande", disse um dos proprietários da Peixaria Canoa localizada à beira do Rio Cuiabá. O poste quebrado está localizado no meio do canteiro,  correndo o risco de cair a qualquer chuva ou vento mais forte.

Questionada sobre o poste quebrado, a Rede Cemat informou que postes que passam fiação de energia e possuem transformadores são de responsabilidade deles e são rapidamente substituídos para evitar a falta de energia, mas no caso de postes da iluminação pública, não cabe a eles resolver, mas as prefeituras, no caso a de Várzea Grande.

Outro lado- Segundo Tião Zaeli, vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos de Várzea Grande,  o contrato com a empresa responsável por esse serviço de iluminação pública está suspenso por conta da má prestação de serviços e que já foi aberto um processo de licitação para uma nova empresa que deve ser divulgado em 90 dias, mas que os servidores da secretaria estão fazendo os serviços mais urgentes e que irão verificar a falta de iluminação nesse trecho para resolver o problema.

confira mais imagens











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime