15.01.2020 | 08h20


VIROU ROTINA

Populares ouvem gritos e flagram homem 'estuprando' mulher

Revoltadas, testemunhas espancaram e esfaquearam o acusado do crime. Caso foi registrado em Sorriso na noite de terça-feira (14).


DA REDAÇÃO

Acusado de estupro, um homem de 20 anos – nome não informado - foi espancado e esfaqueado por moradores no bairro Mario Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (14).

A PM foi acionada para conter os ânimos e, ao chegar no local, foi verificado que um golpe de faca atingiu o braço do suposto estuprador.

Testemunhas disseram aos militares que ele invadiu a casa de uma mulher na região e tentou estuprá-la, dentro do imóvel.

O agressor tentou puxar a vítima para um quarto, porém, a mulher gritou muito e alertou as pessoas que passavam pela rua.

Ao perceber que havia sido descoberto por populares, o agressor conseguiu correr num primeiro momento, mas foi localizado na casa da mãe, que mora no mesmo bairro.

De acordo com o site local Portal Sorriso, essa é a segunda vez que o homem tenta estuprar a mesma vítima e também já teria mexido com crianças da região.

Ele foi algemado pela PM e encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO