16.01.2011 | 13h26


POLÍCIA

Ponte cai na estrada, engole carro e família inteira morre

G1  13h10

Seis pessoas morreram ao passar por um trecho interditado na estrada que liga as cidades de Tuiuti e Morungaba, no interior de São Paulo. Entre as vítimas está uma criança de 11 anos. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (16). De acordo com testemunhas, o motorista de um Voyage não percebeu que o trecho estava sem a ponte e caiu sobre os escombros e o resto de asfalto.

O local está interditado desde quinta-feira (13), quando a cidade foi atingida por uma chuva que causou alagamento e interditou todos os acessos a Tuiuti. A Polícia Militar informou que havia uma placa indicando “via interrompida”.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o motorista saiu de um churrasco em Morungaba e seguia para Tuiuti. Quatro pessoas que estavam no carro morreram no local. Duas chegaram a ser socorridas, mas morreram em hospitais.

O trecho onde aconteceu o acidente é o único na região que ainda está bloqueado. Neste domingo, o trânsito foi liberado na SP-95 e na SP-360.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO