13.09.2019 | 18h30


VEJA VÍDEO

Policial troca tiros com bandidos ao presenciar assalto a pedestre em avenida de Cuiabá

Crime foi flagrado pelo investigador na tarde desta sexta-feira (13) no bairro Pedregal.


DA REDAÇÃO

Um policial civil, nome não divulgado, trocou tiros com três bandidos durante a tarde desta sexta-feira (13) após flagrar o exato momento em que os criminosos assaltavam um pedestre no bairro Pedregal, em Cuiabá.

O investigador, lotado na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), passava em rondas pela região quando presenciou a ação criminosa.

Não há informações sobre quem teria começado a troca de tiros, mas, em um áudio que circula pelas redes sociais, é possível acompanhar o momento em que o policial pede apoio via rádio ao relatar que tinha acabado de flagrar o crime e que os assaltantes, que estavam numa motocicleta, iam retornar para atirar contra ele.

“Na Moinho, de frente para os prédios da Vanguard presenciei um assalto aqui. Troca de tiros, atirei de dentro da viatura e “os caras” iam dar o retorno para atirar em mim, atirei aqui, apoio, apoio, apoio rápido”.

Ainda não há detalhes sobre a ocorrência, mas um dos bandidos envolvidos foi preso, os outros dois conseguiram fugir.

Não há registro de feridos.

 

A polícia Civil Investiga o caso.

Ouça o áudio

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER