19.07.2019 | 09h50


CONFRONTO NO CPA

Policial reage a assalto e troca tiros com cinco bandidos na madrugada

O carro do policial foi atingido por pelo menos quatro tiros. A Rotam prendeu quatro envolvidos no crime.


DA REDAÇÃO

Um soldado da Polícia Militar, que estava de folga, reagiu a uma tentativa de assalto e trocou tiros ao ser cercado por pelo menos cinco bandidos. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro CPA 1, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, dos cinco bandidos, dois eram mulheres. Eles apontaram a arma em direção ao veículo do PM, marca e modelo não identificado e anunciaram o crime.

O policial passou então a trocar tiros com os bandidos e conseguiu fugir. O carro da vítima, conforme boletim de ocorrência, foi atingido por disparos no vidro traseiro, dianteiro, para-brisa, teto e na coluna esquerda.

Tanto o 3º Batalhão de Polícia Militar, quanto a Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) passaram a fazer buscas pelos bandidos na região. Quatro criminosos foram localizados e reconhecidos pela vítima, sendo dois homens e uma mulher.

RepórterMT/Rotam

pm troca tiros

Um simulacro, relógio e correntes foram apreendidos.

A arma usada no crime não foi localizada, porém, um simulacro – imitação de pistola foi encontrada na casa de um dos bandidos.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Latrocínio

Nesta semana, Carlos Lemes Vieira, 66 anos, foi morto ao ser atingido por três tiros, disparados por bandidos, que atacaram para roubar o veículo Renault Duster. O crime ocorreu no bairro Morada do Ouro 2, em Cuiabá, na noite de terça-feira (16) – mesma região da troca de tiros com o PM. Um bandido também foi baleado, durante perseguição e confronto com a Polícia Militar.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO