09.10.2019 | 16h20


DEU RUIM

Policial reage a assalto e rende bandido durante roubo de carro

De acordo com a ocorrência, a vítima foi cercada por três bandidos e conseguiu imobilizar um deles. Outros dois fugiram.


DA REDAÇÃO

Um policial militar de 53 anos, nome não divulgado, da reserva do Estado do Paraná, reagiu a um assalto à mão armada e conseguiu imobilizar um dos ladrões durante a noite de terça-feira (08), no bairro Santa Rosa ll, em Cuiabá.

O militar aposentado contou aos policiais que foi “fechado” por três bandidos, que chegaram  em um veículo Nissan March, quando manobrava seu Fiat Argo, sendo obrigado a parar para não bater contra os bandidos.

Um deles desceu do Nissan com uma arma de fogo nas mãos e mandou que a vítima descesse do carro e entrasse pela porta de trás, mas o policial após descer foi andando para trás, se afastando do Argo pedindo para que os bandidos apenas levassem o carro.

Nesse momento, o bandido e um comparsa entraram no Fiat, quando o terceiro, ainda dentro do March, apontou outra arma para o aposentado.

Com medo de ser baleado e para se defender, segundo o boletim de ocorrência (B.O.), o militar disparou contra os bandidos, momento em que o motorista do Nissan arrancou em direção desconhecida, mas os bandidos dentro do Argo não conseguiram ligar o carro.

Um deles conseguiu escapar, mas o outro, identificado apenas como “Gabriel”, que estava com um simulacro de arma de fogo (pistola de brinquedo), foi detido pelo policial da reserva.

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) compareceu no local para atender a ocorrência, quando a vítima se identificou e apresentou o porte e registro da pistola, que usou em sua defesa.

Foram feitas rondas pela região, mas nenhum dos outros dois bandidos foi encontrado.

O bandido, que é tornozelado, foi encaminhado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência por assalto à mão armada e uso de arma falsa com o fim de cometer crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER