06.10.2019 | 15h00


COXIPÓ DO OURO

Policial reage a assalto e acerta tiro em bandido; 2 são presos

O trio é acusado de tentar assaltar uma chácara na região do Cóxipo de Ouro, em Cuiabá, na manhã deste domingo (6).


DA REDAÇÃO

Um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra um dos criminosos, na manhã deste domingo (6), na região do Cóxipo do Ouro, em Cuiabá. Outros dois foram presos durante tentativa de fuga.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo que havia acontecido em uma chácara na região. Ao se deslocarem até o local os policiais depararam com uma motocicleta com dois homens.

Ao aproximar do veículo, eles aumentaram a velocidade. Os policiais conseguiram abordá-los na estrada do lixão. Ambos confessaram participação na tentativa de roubo.

Logo após, a polícia recebeu a informação que um dos criminosos teria sido baleado pelo policial na chácara.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu Matheus de Lima Pinto, de 20 anos, para o Pronto-Socorro de Cuiabá. De acordo com a PM, ele não corre risco de morte.

Os outros dois, Henrique Vilela Rodrigues, de 22 anos, e Michel Silva de Arruda, de 24 anos, foram para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). O trio já tem passagens pela polícia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER