facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

29 de Abril de 2011, 19h:56 - A | A

POLÍCIA /

Policial Federal reage a assalto e é baleado na Capital



LARISSA MALHEIROS/ MAYARA MICHELS  15h02
EDITORIA

O Policial Federal Marlon Kozic foi baleado no início da tarde desta sexta-feira (29).Segundo informações, ele estava almoçando na padaria Marechal, quando presenciou um bandido abordando o caixa do estabelecimento, anunciando o assalto. Marlon deu voz de prisão se identificando como policial, quando imediatamente o ladrão disparou contra ele. O PF foi encaminhado para o Hospital Jardim Cuiabá e passa neste momento por cirurgia no ombro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na ocasião em que o policial deu voz de prisão, segundo testemunhas, não possuía arma em mãos. Com o tiro ele caiu no chão e o ladrão, que estava acompanhado de um cumplice na porta da padaria, fugiu com o dinheiro, esquecendo o capacete.

Os funcionários da padaria relataram que os dois criminosos chegaram ao local por volta das 13h30. Um entrou pela lateral e o outro ficou esperando em uma moto. Com o assalto funcionários e clientes se jogaram no chão, temendo tiroteio.

"Ele entrou direto no caixa, nervoso, pedindo todo o dinheiro, o PF que estava no corredor da padaria anunciou que era policial e, automaticamente, levou um tiro", contou uma funcionária, que não quis se identificar.

A PF auxilia a Polícia Civil na investigação do caso. As câmeras de circuito interno irão ajudar na identificação dos criminosos. Policiais fazem ronda com ajuda do Centro Integrado de Operações Áreas em busca da dupla. O policial está em situação delicada no hospital e corre risco de morrer.

Comente esta notícia