10.06.2019 | 08h44


AVENIDA DO CPA

Policial civil bêbada bate Gol contra viatura ao ser flagrada na contramão

A mulher se negou a realizar o teste do bafômetro e foi conduzida para a Central de Flagrantes.


DA REDAÇÃO

Uma Policial Civil, de 43 anos, foi detida ao transitar na contramão da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), na madrugada desta segunda-feira (10). Ela apresentava sinais de embriaguez e bateu o carro dela, um Volkswagen Gol, na traseira da viatura da Polícia Militar.

A situação, conforme boletim de ocorrência, aconteceu por volta de 1h30. A PM recebeu uma denúncia apontando que o carro dela estava trafegando na contramão da avenida, na próximo à sede do Ibama.

A mulher foi localizada ainda dirigindo na região. De acordo com a PM, foram feitos sinais sonoros e luminosos de parada, mas mesmo assim a policial não obedeceu.

Os policiais então passaram na frente do carro da mulher e reduziram a velocidade. Neste momento a policial civil bateu com o veículo dela na traseira da viatura, propositalmente.

Ainda segundo os policiais, a condutora desceu do carro em visível estado de embriaguez. Ela afirmou que os policiais em serviço não precisavam dizer nada, pois ela sabia de seus direitos e apresentou uma carteira funcional da Polícia Judiciária Civil.

Segundo a PM, a policial se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Ela foi conduzida até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado com os crimes de dano e conduzir veículo sob influência de álcool.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER